Seminários e oficinas pedagógicas

Educadores brasileiros são público-alvo de seminários e oficinas pedagógicas organizados pela Fundação Santillana em todo País. Essas iniciativas permitem a troca de experiências em busca de uma melhor qualidade de ensino.

Como parte de suas ações visando à melhoria da qualidade do ensino brasileiro, a Fundação Santillana apoia e realiza eventos, oficinas, cursos e seminários voltados para a formação dos educadores e gestores em todo País.

Nossas iniciativas são voltadas a profissionais da educação dos setores públicos e privados, apoiando a sensibilização para temas importantes do cotidiano escolar. Por isso, trabalhamos juntos para aprofundar discussões sobre aspectos centrais do debate nacional e internacional, disseminando conhecimentos e fortalecendo formações.