Educação no século 21

• Edição: Fundação Santillana / Editora Moderna
  • Ano: 2016
  • Organização: SmartLab

O que é a Educação moderna? Como escolas e educadores no mundo todo estão repensando suas práticas, procurando inovar e aproximar suas salas de aula da sociedade contemporânea?

Publicado originalmente pelo Young Digital Planet, o livro compartilha experiências de educadores, professores e instrutores, pessoas que lidam com Educação tanto na academia como na sala de aula. Esses profissionais seguem as tendências descritas nas páginas a seguir em seu dia a dia de trabalho, alterando, assim, a maneira como se faz Educação.

Tiram proveito de novos recursos tecnológicos, repensam espaços, dinâmicas e papéis, colocam alunos no centro do aprendizado, respeitando talentos, ritmos e necessidades singulares, enfim, recorrem a inúmeras abordagens para preparar estudantes para as oportunidades e desafios de um mundo cada vez mais conectado, tecnológico, complexo, digital e imprevisível.

“Educação no século 21” traz as principais tendências educacionais da atualidade e apresenta um panorama abrangente que poderá ser utilizado como inspiração ou guia de referência rápida.

Idioma da Publicação: Português Download da Publicação Ler Publicação Online